quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eu plometo!


I just want my friends back...
Destination Anywhere
Left or right, I don't care
Maybe I'll just disappear like the sun...

Talvez amanhã...

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
And I try to believe you
But I don't

When you say that it's gonna be
It always turns out to be a different way
I try to believe you
Not today, today, today, today, today

I don't know how I'll feel
Tomorrow
Tomorrow
I don't know what to say
Tomorrow
Tomorrow is a different day

It's always been up to you
It's turning around, its up to me
I'm gonna do what I have to do
Just don't

Give me a little time
Come leave me alone a little while
Maybe its not too late
Not today, today, today, today, today
Oh

I don't know how I'll feel
Tomorrow
Tomorrow
I don't know what to say
Tomorrow
Tomorrow is a different day

Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
And I know I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
I'm not ready
Hey, yeah, yeah
Hey, yeah, yeah
Maybe tomorrow

And I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
Yeah, I try to believe you
Not today, today, today, today, today
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change
Tomorrow it may change

Eu ainda aprendo isso...


Pra onde ir?

- Gatinho Careteiro! - disse ela com timidez, não sabendo se o gato gostava que o chamassem assim. Vendo que não se zangava, aventurou-se a concluir a frase: - Pode me dizer que caminho devo seguir?

- Isso depende do lugar para onde você quer ir - respondeu com muito propósito o gato.

- Não tenho destino certo.

- Nesse caso qualquer caminho serve.

- Servirá, se conduzir a algum lugar - sugeriu Alice.

- Qualquer caminho conduz a algum lugar - disse o gato - se você andar depressa e chegar.

(Diálogo do Gato de Cheshire e Alice - Alice no País das Maravilhas)

Tirinha pros meus amigos advogados, tanto os condenados quanto os que ainda tem salvação. Digo, tanto os formados quanto os estudantes :D

Tirinha - Versão 02


A Garota que Diz Nah versão ruiva. Ainda está longe de ser o que eu tenho em mente, mas já está melhorando =D

E o desenho na roupa era pra ser um coelho, só agora descobri como desenhar orelhas de coelhos no touchpad é dificil, então vai um gato mesmo xD

Mudanças

Se há uma coisa que eu definitivamente odeio são mudanças, nunca consigo me adaptar facilmente a novas situações. Na verdade consigo, a partir do momento que eu desejo, mas sempre reluto ao máximo pra aceitar que nada é como costumava a ser.

E agora, estou passando pela mudança mais difícil de todas. Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas até agora estou revoltada, não consigo entender o por que disso. Não vai ser fácil me acostumar a essa nova realidade, perdi algo que era muito importante pra mim.

Do que eu estou falando? Do pior negócio realizado em séculos: a compra da BlockBuster pelas Lojas Americanas.

Há 8 anos eu moro aqui, há 8 anos eu frequento essa locadora. Sempre foi o meu "relaxamento" semanal ir até lá, não pelo filme em si, embora eu seja viciada em filmes, mas pelo lugar. Como eu adorava aquela loja, grande, espaçosa, cheia de espelhos, carpete cinza, ar condicionado congelante... me sentia uma verdadeira princesa. Em média eu levava uma hora e meia pra escolher um filme. Caminhava de ponta a ponta, da letra A até a Z, depois voltava... quando cansava dos lançamentos, ia pro catálogo que ficava no meio da loja (os lançamentos eram ao redor). Era incrível y.y

Hoje, levei 5 minutos pra escolher um filme ¬¬ O motivo? A minha bela locadora virou uma Loja Americana ¬¬ Passei uns meses sem locar nenhum filme (andava ocupada com outras coisas) e quando volto lá, hoje, dou de cara com portas vermelhas ¬¬ Eles tiveram a coragem de tirar as belas portas de vidro e colocar no lugar paredes vermelhas (como eu odeio vermelho).

Quando entrei, se alguém tivesse tirado uma foto, teria visto toda a decepção no meu rosto (só fiquei assim uma outra ocasião quando conheci uma pessoa u.u). Levei uns minutos pra criar coragem e entrar. Deveria ter ficado do lado de fora y.y

Lá dentro ficou pior ainda. Todos os filmes estão empilhados num cantinho, no resto da loja há prateleiras e mais prateleiras vendendo de tudo... de chocolates a fraldas ¬¬ passando por roupas íntimas ¬¬

Imagine o atendente que agora é vendedor: "Olá moça! Ah, você vai levar um romance. Que tal uma pipoquinha e uma calcinha vermelha pra acompanhar?"

E o pior de tudo, o moço bonito que trabalhava lá, que até sabia meu nome, foi transferido y.y Definitivamente, eu odeio mudanças.

Peguei meu DVD de Heroes dentro de uma sacolinha de plástico das Lojas Americanas e fui ao Pão de Açuçar, só pra garantir que meu supermercado preferido não virou um mercado popular... Ainda bem que ele continua igualzinho eu deixei, o supermercado que mais parece um empório (esse é meu segundo lugar preferido pra relaxar, sempre que saia da locadora, passava por ali pra comprar um monte de doces que eu acabava nunca comendo pra não engordar).

O que me consola é que tem a 100% Vídeo, que acaba de ganhar uma nova frequentadora, claro que ela não tem todo o glamour que a BlockBuster tinha, mas ao menos não vende calcinhas.