terça-feira, 25 de setembro de 2007

Minha piada preferida.

Era uma vez dois pinguins, eles estavam em um iceberg, quando de repente caiu um raio. O iceberg foi divido em dois, cada pinguim ficou de um lado e foram se afastando, cada vez mais.

Pinguim 01 acena e diz: "Tchau pinguim!"
Pinguim 02: ...

Pinguim 01 acena e diz: "Tchau pinguim!"
Pinguim 02: ...


Pinguim 01 acena e diz: "Tchau pinguim!"
Pinguim 02: ...


Até que os dois ficaram beeeeeeeeeeeeeem longe.

Pinguim 01 acena e diz: "Tchau pinguim!"
Pinguim 02: "Tchau doce de leite!"

I'll still be thinkin' of you ...

Talk to me softly
There's something in your eyes
Don't hang your head in sorrow
And please don't cry
I know how you feel inside
I've been there before
Somethin's changin' inside you
And don't you know

Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight

Give me a whisper
And give me a sign
Give me a kiss before you
tell me goodbye
Don't you take it so hard now
And please don't take it so bad
I'll still be thinkin' of you
And the times we had...

Katrina Vittles

Essa é a Katrina Vittles, uma Web Developer. A achei muito parecida comigo. Er... eu não sou uma gata, ao menos não nesse sentido ¬¬

Voltando, achei a personalidade dela parecida comigo, embora eu prefira o Firefox e ela o Opera, eu use o Photoshop e ela o Gimp, uso Windows e ela Unix, mas, ao menos no Html e JavaScript nós concordamos =D

Além disso, ela sempre segue seus instintos (eu deveria fazer isso mais vezes) e adora Star Wars \o/

Katrina é uma das personagens de uma tirinha chamada Hackles, sobre uma empresa de informática, a BitCo onde trabalham, além da Katrina, dois cachorros (um programador e o chefe), um porco (hacker l3g4l que não sabe nada), dois pinguíns (sysadm, cuidado com eles), uma coelha (recepcionista, nunca jogue Blood Battle com ela), um rato (marketing) e mais algums bichinhos ocasionais, além de um robo.

18:18

De uns meses pra cá, toda vez que eu olho no relógio, acabo encontrando números iguais.

Na primeira vez que eu reparei, fui procurar no google algo sobre isso e encontrei alguma coisa como "Toda vez que os números são iguais é porque alguém está pensando em você nesse momento."

Também encontrei algo como: "Isso é o reflexo da sua necessidade de organizar tudo e estabelecer padrões que se repetem e te trazem certezas de que a natureza é controlável."

Confesso que a segunda opção é a mais provável, adoro organizar e ter controle de tudo, mas acho a primeira mais legal ^^

O mais interessante é que eu sempre ficava feliz ao ver os números iguais, "ele tá pensando em mim =D". É, descobri que não está e nunca esteve, mas... continuo vendo os números repetidos em todos lugares, ou seja, alguém está, só falta agora eu descobrir quem ;D

O casal perfeito - parte 01

Há algum tempo, quando ainda passava Buffy na Fox, eu descobri o que era o amor verdadeiro, ao menos era o que eu pensava, Buffy e Angel.

Na época, não havia casal mais lindo pra mim. Até que o Angel começou a achar que nunca daria certo e, ao invés de lutar pra ficar com a garota, largou tudo e foi embora.

Ainda assim eu achava que um dia os dois ficariam juntos. Um dia ele iria perceber como fora idiota e iria voltar correndo pra Buffy.

E então, veio o Spike. Não gostei dele desde a primeira vista. Fiquei revoltada quando eles formaram um "casal".

Mas hoje penso bem diferente. Spike sim era o cara certo. Mesmo sendo um vampiro, mesmo tendo tudo pra dar errado, mesmo sem ter chance alguma, ele lutou pra ficar com a garota. Até mesmo recuperou sua alma.

Isso sim é amor, não sair fugindo só porque há alguns obstáculos. Ao invés de ficar se lamentando, como Angel fez, ele foi a luta. Pena que a Buffy nunca o amou de volta.

E o mais engraçado é que ela ficou sozinha e Angel e Spike "ficaram" juntos (Spike passou pro seriado do Angel e lá ficou até o fim).

E se quebrar?

- Não corra atrás de mim! Não corra atrás de mim!

- Por que não?

- Porque se eu correr posso cair e quebrar-me.

- E não tem conserto?

- Tem conserto, mas eu nunca mais vou ser a mesma.

(Diálogo da Princesa de Porcelana e Dorothy, O Mágico de Oz)

Once upon α time…

Not so ℓong αgo...

Não sei se isso é algo bom ou algo ruim, mas resolvi criar um blog. Só que ao contrário do Flog, não vou por nada muito pessoal aqui, nem mesmo vou ficar desabafando meus problemas.

Você deve então estar se perguntando "Mas o que essa garota vai por?" E é uma boa pergunta mesmo. Não sei ao certo, músicas, textos, tirinhas, às vezes posso até por alguma foto aleatória...

De qualquer forma, sejam todos bem vindos ao meu mundo (cor de rosa).

Ah, sobre o nome do blog. Uma das músicas que eu mais amo se chama Blaze of Glory, e ela acabou virando meu msn. Pro blog, escolhi uma segunda música que adoro, Livin'on a Prayer, mas fiz a troca por Fairy Tale, já que eu realmente amo contos de fadas.

O Blog ainda está em construção, então não sei bem que cores vou utilizar, mas agora vai o rosa mesmo =D