sexta-feira, 4 de abril de 2008


Yeeeeeeeey, tô postando no blog da Queeeeeeeeel!!! /o/ Tô praticamente "missi" agora (missi = me sentindo o máximo). Bom, vou aproveitar a incrível oportunidade que me foi dada e fazer uma homenagem a ela, que roubou meu coração! *-*

QUEL, TE AMO!!!!!!

À minha querida amiga...

"Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim, dia após dia... Mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas e eu as levarei pra sempre em meu coração. As vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quanto eu precisei, as vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. As vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias. Isso é ser amigo... É ouvir, é confiar, é amar... E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis."

À você minha amiga linda, mimada, princesa no alto da torre, nerd, patty, emo, linda!!! A você que é tão especial e importante para mim! Eu amo você e sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especial ou mais significativo que a sua amizade!!


TE AMO RAQUEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!