quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Primeira tirinha.

Depois de ler todas as tirinhas do Garfield e do Hackles resolvi criar minha própria tirinha.

Claro que na minha mente ela ficou bem mais bonita, mas vou coloca-la aqui de qualquer forma. A primeira versão eu desenhei a mão, pretendia scannear e colorir no Photoshop, mas meu Scanner ainda não está instalado (a cada dia odeio mais o Windows XP que me fez perder tudo do PC ¬¬) e fiquei com preguiça de fazer isso hoje. A versão 2 foi feita totalmente no Photoshop, isso explica porque os contornos estão tremidos. Agora, com o tempo, irei melhora-la.



E aqui está, A Garota que diz Nah! Uma tímida garotinha que só sabe falar nah e seus derivados ou utilizar emoticons e outros sons praticamente inteligíveis.

3 comentários:

Anônimo disse...

That's my girl!

Julian disse...

Gostei da tirinha. =x

TebhSpekman disse...

hahahahaa ia dar certo ela junto com a Marry (imaginando a mesma "traduzindo" ) hahahaha Boa Sis *-* devia ter continuado u.u