sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Vozes...

Ontem estava conversando com um amigo sobre o quanto os seres humanos se importam com a aparência, mais do que isso, o quanto a aparência de alguém influencia em sua vida. E a conversa foi rendendo, até que chegamos ao assunto desse post: fixação por certas partes do corpo (sem pensar bobeira ¬¬)

Uma vez, uma amiga disse que tem fixação por mãos, que sempre que conhece alguém, a primeira coisa que ela olha são as mãos da pessoa.

Então fiquei pensando no que eu teria fixação, nunca tinha reparado em nada. Descobri que odeio nariz, tanto que meus desenhos nunca têm narizes... Descobri também que não conheço ninguém, mas ninguém que tenha um nariz bonito.

Fui mais longe ainda, percebi que gosto de... boca. É, sempre que conheço alguém reparo tanto no nariz quanto na boca.

Depois dessas conversas profundas, fiquei pensando, pensando e cheguei a conclusão de que o que mais me atrai em alguém não é nenhuma parte do corpo e sim a voz da pessoa. Sou fascinada por vozes u.u

E, de todas pessoas do mundo (ta, exagerei agora) há duas que o som de suas vozes me deixa nas nuvens (mentira, há três, mas a terceira eu jamais irei revelar quem é): Ewan McGregor e Hugh Grant. Sempre fui fã deles, já assisti praticamente todos os filmes, até mesmo acompanho suas carreiras. Mas o que sempre me chamou a atenção, o que me prende em frente a tela, sempre foi a voz. Adoro o sotaque, a sonoridade, o tom de suas vozes.

Falei, falei e falei tudo isso só pra explicar o porque de tantas músicas dos dois no blog xD Agora chega de escrever, vou ver os vídeos novamente u.u

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto de ombros... e sorrisos! Quer me ganhar, é um sorriso sincero, mas sem exagero, levemente timido... os demais ingregientes eu não conto

=P