quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Hoje vi o blog de uma grande amiga e me deu vontade de vir aqui, escrever algo. O nome do blog: "Ame e dê vexame" Até que eu queria pensar assim, ser capaz de amar e de dar vexame por isso. Não sei dar vexame, talvez esse seja meu erro. E ultimamente, acho que não sei mais amar.

Queria tanto tirar meu coração. Queria tanto não estar me apaixonando de novo e mais uma vez por alguém que eu não deveria. Me pergunto até quando isso vai se repetir...

"It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying a word, you can light up the dark
Try as I may I can never explain
What I hear when you don't say a thing"

Um comentário:

Anônimo disse...

TA MELHOR DO QUE EU =D
Tow preso num relacionamento infrutifero masdo qual ñ me abstenho \o

Viu? podia ser pior xD~


Amo vc *.*
Saudades
Pare de sumir ¬¬"

*usando o apelido do outro pq ñ presta*