sábado, 22 de março de 2008

Questionário #001

1. Nome completo: Alice Lestrange [/rsrs /rsrs /rsrs não vou colocar meu nome aqui /emb mas todo mundo sabe que é Raquel]
2. Apelido? Raq, Raqs, Quel, Rara, Fumiga, Lesminha, Princesa, Phoenix, Rachel, Lixo (meu querido irmão me chama assim ¬¬)...
3. Cor favorita? Azul e rosa =D
4. Time? Nenhum. Odeio futebol [er... era time de futebol né?].
5. Data de aniversário? 18/02.
6. Onde mora? Goiânia.
7. Programa de TV favorito? Bleach *_* [vale anime?]
8. O que você tem no mouse pad? Um cachorro *_*
9. Cheiro(s) favoritos? Meu perfume, gasolina >.<, plástico novo, chuva.
10. Pior sentimento do mundo? Insegurança.
11. Melhor sentimento do mundo? Confiança. Tanto estar confiante em algo quanto confiar em alguém.
12. Dois defeitos seus? Não tenho defeitos 8D mas acho que colocaria insegurança e teimosia.
13. Duas qualidades? Nunca consigo ver minhas qualidades =s
14. Qual a 1ª coisa que você pensa quando acorda de manhã? "Só mais cinco minutos"
15. É romantico(a)? Depende da outra pessoa. Gosto de ser, mas com algumas pessoas eu travo mesmo [Normalmente sou romântica sim *_*]
16. Montanha-russa: assustadora ou excitante? Os dois =x
17. Caneta ou lapis? Caneta pra escrever, lapis pra desenhar.
18. Quantos toques antes de atender o telefone? Milhares, nunca atendo telefone.
19. eh amigo(a) do telefone ou só usa quando necessario? Só celular e só pra enviar sms.
20. Comida favorita? Lasanha, panquecas, sushi *_*
21. Quem você tem como irmão(a)? Todos meus amigos S2
22. Namorar ou ficar? Namorar? Acho que é...
23. Você tem muitos amigos? Poucos amigos de verdade. Muitos colegas.
24. Se você tem, como se sente quando rodeado por eles? Eu mesma. Junto dos meus amigos consigo ser eu o tempo todo, sem máscaras.
25. O que você mais gosta de fazer? Dormir =x Ta, ta, eu diria que gosto de ler, ver filmes e ouvir músicas também.
26. Chocolate ou baunilha? Chocolate.
27. Sorvete preferido: Tablito.
28. Torrada ou bacon? Nenhum.
29. De quem você sente saudade? De pessoas que morreram.
30. Sente medo de: aranhas, palhaços e mímicos. [Também não gosto daquelas borboletas enormes que tem dentes >.< ]
31. Quem você levaria para uma ilha deserta? Anjinho *_*
32. Qual seu signo zodiacal? Aquário.
33. Qual o seu poeta favorito? Vinicius de Moraes, Edgar Allan Poe.
34. Qual sua bebida favorita? Coca-cola =D
35. Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Ruivo ou roxo [igual o da Psylocke] /hum
36. O que tem nas paredes do seu quarto? Prateleiras com ursos.
37. O que tem debaixo da sua cama? Sapatos.
38. Voce eh destro(a), canhoto(a) ou ambi-destro(a)? Ambi-destro.
39. Qual seu numero favorito? 18.
40. Noite ou dia? Noite.
41. Qual eh o carro dos seus sonhos? O que eu tenho *_*.
42. Esporte favorito: comer.
43. Um grande amor da sua vida: Leopold *_*.
44. Esta apaixonado(a) no momento? Não sei, talvez /hum.
45. Esta sendo correspondido? ...
46. Vale a pena amar? Ainda não sei.
47. O que você estava ouvindo enquanto respondia este questionario? O barulho do ar condicionado /rsrs.
48. Você tem algum medo, mania ou fobia? Medo: palhaços, mímicos. Mania: olhar números iguais, tipo 1111 ou seqüencias tipo 1234. Contar passos enquanto ando. Contar pisos do banheiro, degraus da escada... Ter sempre uma fita na mão, pra ficar dando nó. Fobia: aranhas, lugares pequenos e fechados.
49. Jah se arrependeu de alguma coisa que fez? Não.
50. Digite a primeira frase que vier na sua cabeça neste momento: Acabou \o/.

Nenhum comentário: