domingo, 20 de abril de 2008

Eu sou o lobo da Quel! *-*

E
la deixa eu dormir no tapetinho do quarto dela e, às vezes, até me empresta a almofada do Calvin e um cobertor. *-*
Ela também coloca Coca Cola no meu pratinho de água e fica rindo da minha cara quando entra gás no meu focinho. >_<

Mas às vezes ela esquece de me alimentar.
Acha que só porque sou um lobo, tenho que caçar.
>_<
*Lobo da cidade e mimado.*

Ela me deixa trancado no quarto, no escuro, também. ._.
Esquece de me levar pra passear.
u_u
Diz que vai levar e me deixa trancado. u_u


Mas, mesmo ela me tratando tããão mal *Fazendo drama.* eu continuo amando ela.
*-*

Um comentário:

The Girl Who Says Nah! disse...

Esqueceu de dizer que te alimento com passatempo /8 e que te dei uma coleira linda *-*

E sim, ele é meu lobinho. Repito, meu e de mais ninguém /emb

Luv ya S2