sexta-feira, 28 de setembro de 2007

I miss you...


Saudades...


Difícil explicar essa palavra, mas é mais difícil ainda viver com ela.

E eu estou aqui, quase não me aguentando de tanta saudades de pessoas que eu tanto amo.

Então, por que eu não volto? Porque ainda é cedo e eu preciso de um tempo só pra mim, por mais que isso doa, por mais que possa ser egoismo meu. Mas isso não muda a falta que vocês me fazem: Pri, Mi, Dri, Snake, Sa, Flavinha, Nanna, Fe, Thi, Philipe e todos os outros que não coloquei o nome aqui... I miss you!


I miss you, miss you so bad
I don't forget you, oh it's so sad
I hope you can hear me...

2 comentários:

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAA!!
Já estou em quarto lugar na lista!!! Um dia eu passo o Michel
hehehehe


Maninha, sabe que estou por aqui pro que precisar. E quero que fique ai, descansando o tempo que precisar, pq quero ver vc bem, sorrindo e rindo!

TIAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

(ah, postei um lance no meu blog que lembrei de vc... dá uma olhadinha, hehehe)

The Girl Who Says Nah! disse...

A lista foi em ordem aleatória xP

E se o lance for o miguxês você será uma cobra morta. ¬¬