sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A melancolia me cai bem

Hoje eu estava olhando a "Toca da Cobra" e... epa, não não, não pensem nada assim, bando de pervertidos ¬¬ é um blog >.<"

Voltando... estava vendo o blog de um amigo e cai em uma parte, onde ele diz o seguinte:

"Sobre este blog

Este é um cantinho onde pretendo escrever algumas idéias e pensamentos (eu sei, talvez fique meio vazio)

Na Toca da Cobra faz referência ao meu apelido na net, S.L. Snake e ao nome que alguns amigos deram ao meu apartamento, em um momento de certo “enclausuramento”. É interessante, pois é nestes momentos onde pensamentos ganham forma de palavras, textos, canções e poesias. Sempre me questionei porque os textos mais belos nascem de corações sofridos?"

E isso me fez pensar duas coisas, que me deixaram surpresas.

Primeiro descobri que o Snake tem idéias e pensamentos... E eu que sempre achei que ele era um cabeça de vento xP

Brincadeiras a parte, esse pequeno texto me fez pensar. E ele tem razão, sofrimento e dor fazem bem para as pessoas, as deixam criativas e produtivas.

Meu coração está "sofrido" a muito tempo, já estou achando que esse é o estado natural dele, com breves intervalos de tranquilidade. E, embora eu esteja longe de criar textos belos ou canções, esse sofrimento me fez criar algumas coisas, como esse blog cor de rosa e uma tirinha que ainda não saiu da número 001.

Mas, esse meu momento de "enclausuramento" está sendo útil pra várias coisas, que não vou falar agora. Acho que fui mais longe que o Snake, já que não só me escondi do mundo real, mas também do virtual.

Enfim, a solidão tem me feito bem. Há meses eu não me sentia tão em paz como estou agora. Certa vez vi em algum lugar - que não me lembro onde - a seguinte frase: "A melancolia me cai bem"

É...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi mais longe... mas não tão longe que não possa ser amada por alguns poucos e parcos amigos