terça-feira, 25 de setembro de 2007

18:18

De uns meses pra cá, toda vez que eu olho no relógio, acabo encontrando números iguais.

Na primeira vez que eu reparei, fui procurar no google algo sobre isso e encontrei alguma coisa como "Toda vez que os números são iguais é porque alguém está pensando em você nesse momento."

Também encontrei algo como: "Isso é o reflexo da sua necessidade de organizar tudo e estabelecer padrões que se repetem e te trazem certezas de que a natureza é controlável."

Confesso que a segunda opção é a mais provável, adoro organizar e ter controle de tudo, mas acho a primeira mais legal ^^

O mais interessante é que eu sempre ficava feliz ao ver os números iguais, "ele tá pensando em mim =D". É, descobri que não está e nunca esteve, mas... continuo vendo os números repetidos em todos lugares, ou seja, alguém está, só falta agora eu descobrir quem ;D

Nenhum comentário: