terça-feira, 25 de setembro de 2007

Once upon α time…

Not so ℓong αgo...

Não sei se isso é algo bom ou algo ruim, mas resolvi criar um blog. Só que ao contrário do Flog, não vou por nada muito pessoal aqui, nem mesmo vou ficar desabafando meus problemas.

Você deve então estar se perguntando "Mas o que essa garota vai por?" E é uma boa pergunta mesmo. Não sei ao certo, músicas, textos, tirinhas, às vezes posso até por alguma foto aleatória...

De qualquer forma, sejam todos bem vindos ao meu mundo (cor de rosa).

Ah, sobre o nome do blog. Uma das músicas que eu mais amo se chama Blaze of Glory, e ela acabou virando meu msn. Pro blog, escolhi uma segunda música que adoro, Livin'on a Prayer, mas fiz a troca por Fairy Tale, já que eu realmente amo contos de fadas.

O Blog ainda está em construção, então não sei bem que cores vou utilizar, mas agora vai o rosa mesmo =D

Nenhum comentário: