terça-feira, 25 de setembro de 2007

Katrina Vittles

Essa é a Katrina Vittles, uma Web Developer. A achei muito parecida comigo. Er... eu não sou uma gata, ao menos não nesse sentido ¬¬

Voltando, achei a personalidade dela parecida comigo, embora eu prefira o Firefox e ela o Opera, eu use o Photoshop e ela o Gimp, uso Windows e ela Unix, mas, ao menos no Html e JavaScript nós concordamos =D

Além disso, ela sempre segue seus instintos (eu deveria fazer isso mais vezes) e adora Star Wars \o/

Katrina é uma das personagens de uma tirinha chamada Hackles, sobre uma empresa de informática, a BitCo onde trabalham, além da Katrina, dois cachorros (um programador e o chefe), um porco (hacker l3g4l que não sabe nada), dois pinguíns (sysadm, cuidado com eles), uma coelha (recepcionista, nunca jogue Blood Battle com ela), um rato (marketing) e mais algums bichinhos ocasionais, além de um robo.

Um comentário:

The Girl Who Says Nah! disse...

http://www.tirinhas.com/hackles