terça-feira, 25 de setembro de 2007

O casal perfeito - parte 01

Há algum tempo, quando ainda passava Buffy na Fox, eu descobri o que era o amor verdadeiro, ao menos era o que eu pensava, Buffy e Angel.

Na época, não havia casal mais lindo pra mim. Até que o Angel começou a achar que nunca daria certo e, ao invés de lutar pra ficar com a garota, largou tudo e foi embora.

Ainda assim eu achava que um dia os dois ficariam juntos. Um dia ele iria perceber como fora idiota e iria voltar correndo pra Buffy.

E então, veio o Spike. Não gostei dele desde a primeira vista. Fiquei revoltada quando eles formaram um "casal".

Mas hoje penso bem diferente. Spike sim era o cara certo. Mesmo sendo um vampiro, mesmo tendo tudo pra dar errado, mesmo sem ter chance alguma, ele lutou pra ficar com a garota. Até mesmo recuperou sua alma.

Isso sim é amor, não sair fugindo só porque há alguns obstáculos. Ao invés de ficar se lamentando, como Angel fez, ele foi a luta. Pena que a Buffy nunca o amou de volta.

E o mais engraçado é que ela ficou sozinha e Angel e Spike "ficaram" juntos (Spike passou pro seriado do Angel e lá ficou até o fim).

Nenhum comentário: