terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dor...

Sempre me perguntei o quanto de dor alguém consegue suportar, voluntariamente. E hoje descobri o tanto que eu posso.

Resolvi colocar um segundo piercing. Segundo é forma de falar, já que o primeiro é na orelha e cartilagem nem dói.

Agora sei o que é dor. O lugar escolhido foi a sobrancelha. OMFG! E como dói! Dura um segundo, mas nunca um segundo demorou tanto pra passar >.<

Pra completar, além de ainda estar dolorido (e muito) não gostei nem um pouco do meu novo visual. Estou me tornando alguém diferente e não gostei do que estou virando /o\

Resultado, amanhã irei novamente no salão, já estou até vendo a cara do rapaz quando eu disser que fui lá pra tirar o piercing recem colocado >.< Vou aproveitar e pintar meus cabelos, cansei de ter cabelos acaju púrpura. É hora de voltar a ser patty... talvez uma patty ruiva xD

Ps. Claro que tirei uma foto, mas jamais qualquer pessoa irá ve-la >.<

Nenhum comentário: