terça-feira, 2 de outubro de 2007

Feliz Natal?

Feliz Natal em outubro?

Não, o Natal não chegou mais cedo esse ano, mas bem que eu queria.

Por quê? Porque nesse ano, tenho a impressão de que terei o melhor Natal ever.

Algumas pessoas especiais demais pra mim, prometeram (prometeram nada, mas já transformei isso em promessa) vir pra ca nessa época.

Se todos realmente vierem, terei um sério problema em fazer caber seis, sete pessoas em um apertamento, mas vai valer a pena, nem que eles tenham que ficar no hotel de pulgas que há aqui perto (diária bem baratinha, uma gracinha o hotel, mas ao menos é família e tem café da manhã).

Espero, de verdade, que todos venham. Vai ser como a Pri disse, "um chat ao vivo" *--* E dessa vez, irei abraçar um certo gaúcho de Caxias e não irei soltar tão cedo (da outra vez, mal nos falamos =\) ele pode não ser meu herói (foi ele quem disse isso) mas é meu grande amigo xD

Nenhum comentário: